segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Rapper Romão se prepara para lançar seu disco solo


1sd
O Portal RAP NACIONAL  lançou há alguns meses o trabalho do grupo “Esquadrão”, no qual o rapper Romão fazia parte.
Agora Romão segue em carreira solo e nós fomos  bater  um papo com ele para saber como esta esse novo momento. Confira a  entrevista exclusiva e baixe os novos som do rapper que representa a zona sul de São Paulo.




Portal Rap Nacional: Agora você está fazendo um trabalho solo, como foi produzido esse novo trabalho?
Romão 
:  A  produção  deste trabalho solo foi  concretizado graça a todos  meus   amigos  que direta  ou  indiretamente contribuíram  para  que  isto fosse  possível. Tiveram como produtores   Esze de Doin   do clube do berro , Raul do  Timedoloko  ,  DJ  Nego  e meu DJ  e também um dos representante do projeto só vinil
P.R.N: Você já é rapper há nove anos, esse pode ser considerado o seu melhor momento?
Romão:
 Com  toda  certeza   este   momento  que estou  vivendo na minha carreira   hoje  é   muito especial. Para quem  comprava  cd  de Beat   para cantar , para quem   saia  de  casa  para cantar só com dinheiro  da condução ,  hoje vejo uma  estrutura  forte  no  cenário  da musica  através  dos sites,  revistas , rádios   on- line entre  outros  meio de  divulgação  , tudo  isto vem  me  ajudando muito .
P.R.N: Quais são as suas expectativas em relação ao seu novo trabalho?
Romão : Um  projeto  solo  tem como  característica   a individualidade ,  mas isso não  aconteceu   nesta nova  trajetória , pois este  trabalho tem   as mãos  de pessoas   que  fazem   musica  por   amor.   Então  eu  acredito   que   temos tudo  para   entrar   na cena  com  força
P.R.N: Se você fosse destacar um momento mais marcante na sua carreira dentro do rap qual seria?
Romão : 
Tive  muitos  momentos  marcantes. Eu  falo  que  nada  é  por acaso  como integrante do  Esquadrão   foram muitas apresentações, entrevista  na rádio imprensa,   como  membro da  Banca  Real Guerrilha  entrevista  no programa  Balanço Rap  e  duas  musicas  selecionadas  no  projeto  rumos  do Itaú cultural. Mas  não esqueço   o primeiro  festival de rap .
P.R.N: Quais são seus próximos passos, show, apresentações ?
Romão :
 O primeiro  passo será  a divulgação do cd e um pré  lançamento que  já  esta sendo  planejado, para que o reconhecimento venha eu  sei  que  os passos deverão ser totalmente calculados , o show  foi preparado com  muito trabalho e  é  pensando  positivo que já  tenho  expectativa  grande  de fazer um vídeo clipe.
P.R.N: Deixe um salve para o público do Portal Rap Nacional ?
Romão: 
É com muito prazer  que apresento Romão solo -  nas  tocas  DJ  nego .  Agradeço  a todos do site Rap Nacional  e meus  parceiros  Serjão ,  MR Zicca  ,MCL , os caras do clube do berro  , xamalami  , os  paceiros do projeto só vinil, evolução ideal diante  uma lista tão extensa  fica  a   lembrança  a todos  que  estão fazendo tudo acontece   espero que  os manos e minas  que  navegam no site gostem do meu trampo.
Faça download aqui no Portal Rap Nacional.
    repete tudo denovo.mp3

    Contatos (11) 63176- 366 / roma.o@hotmail.com
    Entrevista : Paula Farias

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*