quarta-feira, 24 de novembro de 2010

M.I.S.S.Ã.O é o novo som de Slim Rimografia & Thiago Beats com Kamau




MAIS_QUE_EXISTIR_layout_B
Eu Mudo? Nada posso mudar
“M.I.S.S.Ã.O”. Tenho uma missão e não posso parar.
Esta é a idéia que nos passa a nova música de Slim Rimografia & Thiago Beats, com participação do amigo de longa data, de palcos e freestyle, Kamau. Depois de anos tentando construir algum som juntos, os dois se uniram nesta missão e convocam a todos para se manter na luta e transformar as coisas ao nosso redor. Uma convocação geral!
Com as vozes de Slim e Kamau; com Karla Izalino e Thiago Beats nos refrões, a luta é de todos, a voz é de todos. “Todos temos uma missão, seja um médico, um pai de família, um mc. E é preciso manter a postura na luta, independente do que você busca”, conta Slim.
“Vitórias vão alem de medalhas que ficam de enfeiteDesprenda-se, não renda-se, viva!Pior que não ter dinheiro é não ter perspectiva”
Slim acredita que a música sintetiza os sentimentos de ambos, não só pelo fato de rimarem juntos, mas de trocarem idéias e de desenvolverem a missão nesta mesma energia. Para Kamau, “a gente tem uma tarefa que é tentar mudar as coisas, fazendo o que a gente sabe fazer que é a música. Não podemos abandonar isso”.
“Na missão, silencioso com RimografiaEscrevo certo por linhas fora do prumoCriando meu próprio rumo, no ritmo e poesia”
E o estilo musical fortemente presente em todo o álbum intitulado Mais que Existir, é marca desta dupla.  O resultado desta grande parceria você pode conferir no blog oficialwww.srtb3.blogspot.com.

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*