sexta-feira, 23 de julho de 2010

Beatmaker e MC, Zap-san lança single "Você me faz"




Muitas pessoas ficaram curiosas com relação ao nome de Zap-san, beatmaker oficial da Batalha do Conhecimento - "Desafio SP X RJ", realizada no último dia 15, no Sesc Pinheiros, em São Paulo. No meio de nomes já consagrados na cena, como MC Marechal (apresentador do evento) e MC Rashid (atração - pocket show), o então desconhecido Zap-san cumpriu com muita propriedade e destreza a missão de fornecer os instrumentais para as batalhas de MCs.

Morador de Capão Bonito, no interior de São Paulo, além de produtor, Zap-san também é MC. Conheceu o rap aos 11 anos de idade e hoje, aos 24, é a maior referência do hip-hop em sua região - montou em Capão Bonito a loja e estúdio Pixofio, onde produz os grupos de rap locais.

No momento, Zap-san trabalha as músicas de seu primeiro EP, ainda sem título definido, em que deverá contar com a participação de Lindomar 3L. Como aperitivo para o que vem por aí, ele acaba de disponibilizar seu primeiro single para download. Produzida por ele mesmo, a canção "Você me faz" foi mixada e masterizada por Luiz Café, da organização Um Só Caminho.

 
Ouça e faça o download de "Você me faz"

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*