sábado, 18 de outubro de 2008

Notorious - nos cinemas em 16 de Janeiro de 2009

  • O filme "Notorious" sobre a vida do rapper Christopher Wallace aka Notorious B.I.G. será lançado pela Fox Searchlight no dia 16 de Janeiro de 2009.
  • O filme apresenta a ganhadora de vários prêmios Angela Bassett como Voletta Wallace, a mãe de Biggie, Derek Luke como Sean Combs aka Diddy, Anthony Mackie como Tupac Shakur e o rapper Gravy como Notorious B.I.G.
  • Após uma busca que durou cerca de 1 ano, Gravy foi escolhido para representar o rapper, ele também é do Brooklyn.
  • "Nos sentimos honrador por trabalhar com pessoas vibrantes e inteligentes para trazer a vida do Crhistopher Wallace para a telona. George, seus produtores e seu exemplar time criativo vão contar a história com estilo e dinstinção." disse uma representante da Fox Searchlight
  • ""Eu estava querendo trabalhar com Angela Bassett por muito tempo. Sou um grande fã de seu trabalho. Ela e todo o elenco troxeram uma riqueza de talento, eu estou impressionado."
  • "Encontrar B.I.G foi muito dificil e estou honrado pelo fato de muitos jovens terem vindo fazer uma audição. Mas no final, o carisma de Gravy, o espirito, o grande senso de humor e seu belo sorriso conquistou meu coração. Ele é um ator muito talentoso e carismático, e estou feliz de Biggie voltar as telas na pele dele."

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*