O veterano KRS-One deixou muita gente confusa recentemente ao defender o novato Soulja Boy, acolhendo-o ao gênero Hip-Hop.
Embora tenha demonstrado respeito pelo jovem Soulja Boy, que tem sido duramente criticado pela mídia e pela audiência como um todo, o lendário rapper do Bronx aproveitou para criticar a nova geração de artistas do rap. - O Hip-Hop da velha escolha tinha arte, criatividade, originalidade e autenticidade, disse KRS-One ao 'Real Talk New York'. A maior parte da juventude de hoje em dia não está buscando ser autêntica, porque a sociedade que eles vivem não cobra que eles sejam autênticos. Ela pede pra eles serem outras pessoas. Eles não querem que eles sejam eles mesmos porque haveriam consequências se isso acontecesse, então, nossos jovens não são autênticos e apenas seguem o que é tendência lá fora.
- KRS também comentou sobre a qualidade do rap de hoje em dia, apontando diferenças entre a nova e a velha escola.
- Eu diria que a nova escola tem mais dinheiro do que nós, essa é a diferença. Nós éramos mais pobres, mas essa é a maneira como o Hip Hop foi criado. Você não pode ficar rico e continuar a produzir um Hip Hop bruto.
|