quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Eminem fala sobre Hip Hop e fama

EminemApós dominar as rádios e tomar de assalto as paradas de vendas, Eminem se distanciou dos olhos do público. Agora, se preparando para seu primeiro lançamento em anos, o rapper diz não buscar mais o mesmo nível de sucesso e exposição. Não há nenhum desejo de ser tão grandioso novamente, ele disse em uma recente entrevista para a BBC com Zane Lowe. Este não é o motivo pelo qual estou gravando músicas.

  • Em afirma ainda que só está retornando ao jogo do rap para fazer com que as pessoas "relembrem como ele rima". Embora tenha declarado que o Hip Hop está tomado por artistas fracos, Eminem livrou a cara de alguns rappers...

  • Não quero dizer que tudo sobre rap é uma porcaria, ele disse. Apenas disse que a maior parte é. No momento, eu acho que o novo álbum do T.I. é ótimo, e eu tenho tocado ele em meu carro todos os dias nas últimas duas semanas junto com minhas próprias músicas. O Andre 3000 também é incrível, elogiou.

  • Eminem está trabalhando em seu novo álbum, Relapse.

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*