terça-feira, 20 de setembro de 2011

“É Nóis Memo Vagabundo” baixe o novo som do Realidade Cruel


Depois de muitas expectativas oRealidade Cruel acaba de lançar oficialmente a nova música de trabalho“É Nóis Memo Vagabundo”.
O novo som foi apresentado no showGangsta Paradise, e a identificação entre o público e a música foi imediata.
Em poucos minutos os manos e as minas já estavam cantando o refrão “ A Favela Vai Gritar É Nóis Memo Vagabundo” , e a madrugada da maior cidade do país tremeu ao ritmo frenético doRealidade Cruel.

O som “É Nóis Memo Vagabundo”, vai fazer parte do novo álbum do grupo que será lançado em breve e vai movimentar o mercado fonográfico do rap nacional.
E quando questionado quanto a escolha da música , confira agora o que o Douglas-Realidade Cruel tem a dizer sobre esse novo trabalho.
“Por que não dizer assim errado, Português falhou Já dizia Renato Russo “Eu canto em português errado !!! pois é, esse é o dialeto da periferia, do gueto, favelas, morros, cortiços e das cadeias . Por que não ressaltá-las se é de lá que vem quase todas as gírias usadas nesse universo periférico onde se tem como trilha sonora. Indiscutivelmente o rap, que diga-se de passagem é o movimento mais atuante dentre as inúmeras vertentes musicais a mais de 2 décadas”

E para finalizar Douglas deixou uma mensagem “Sem mais delongas como já dizia meu caro amigo Sérgio Vaz, vamos ao que interessa, porque o tempo não espera. “É nóis memo vagabundo”, trás a tona questões sociais, pessoais, discriminação e acima de tudo é uma mescla do contemporâneo ao estilo agressivo e ríspido implementado pelos seus atuais narradores há décadas passadas já”.


Moderno, atual e acima de tudo com a mesma raiz, Realidade Cruel orgulhosamente apresenta o novo Hit, que foi produzido pelo M Niggaz  e co- produção DJ Sinistro.
“É NÓIS MEMO VAGABUNDO”
    E NOIS MEMO VAGABUNDO.mp3

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*