segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Timão - Terapia, e quando eu precisei (CD 2011)_RAP GAUCHO>>>




Foi integrante do grupo Alianças fundado em 2003 na cidade de Esteio, junto aos Mcs Cleiton Prodigo, Didão, Ronaldo RMR (atual vocalista da La Firma) e Dj New Di, o grupo lançou o Cd "Alianças, Quebra-Cabeça", que contava com 16 tracks sendo as principais " Alianças Quebra cabeça ", " Veneno Nacional ", " Espiritismo " e " Seguimentos ".

No mesmo ano o Alianças saiu em uma turnê pelas principais cidades do Rio Grande do Sul, em 2005 os integrantes do grupo decidiram cada um seguir carreira solo e Timão começou a correr com suas próprias pernas, quando em 2005 lançou um EP intitulado " Impacto " com 4 faixas.

Já dividiu o palco com vários artistas importantes na cena nacional como Mv Bill, RZO, SNJ, Nega Gizza, Tonho Crocco, Nitro Di, Comunidade Nin-Jitsu, Kamau, Sabotage, 509-E entre outros não menos importantes, isso foi fundamental para sua formação, tanto na vida quanto na sua carreira musical.

Além do talento como Mc Adriano Timão também já percorreu uma serie de cidades do Brasil mostrando seu talento sobre o skate.

Após alguns anos sem se dedicar a sua carreira artística por motivos pessoais, ao visitar seu perfil profissional na internet se deparou com uma quantidade imensa de "plays" que superou suas espectativas a respeito de seu talento, foi quando esse acontecido deu ainda mais forças a levar a trazer nas ruas o seu mais novo trabalho, " Terapia, E quando eu Precisei ", um Cd que conta com 12 Faixas, dentre elas "Flow Flamejante" (part. Feijão A.k.a Zilla Sonoro) e "Novos Tempos" (part. Cleiton Prodigo).

DOWNLOAD 

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*