domingo, 7 de agosto de 2011

Nego black - Falsos atores (Single 2011)




letra da musica:
Falsos atores

Quem nasceu pra ser e e não paga vale
 
Malandro de verdade tem varias na bagagem
Em qualquer cidade a rua e de verdade, quem ta li gero fica quieto na viagem.

E sou humilde de mais mais não sou burro
 
São varias noites em claro rimando no escuro
Sonhando com tudo pensando em tudo observando passo a passo o jogo sujo

Eu e o meu Pentium 3 ate as 3 pra pega o bonde das 6
 
Vejam vocês dia após dia mês a mês pra grava mais este track pra vocês

Eu sempre escutei os melhores
 
Eu sempre cantei com os melhores
Eu sempre comi as melhores
E por esta que eu sou odiado pelos piores

Refrão-------- Refrão-------- Refrão-------- Refrão-------- Refrão--------
 

Eu to na pista sem contrato e sem bilhete
 
Dando susto nus bico que não tão com a gente
Eu sou a rua parceiro simplesmente
Nego black ti apresento a minha nova tape

Os que brindarão de mais, juntos sumirão.
 
Os que mentirão de mais juntos sumirão
Os pagarão de mais juntos sumirão
Então não cometa os mesmos erros cometidos

O mais nada pessoal esse tipo de jogo
 
Parceiro não e real eu to na moral só dando o real sem arma, sem treta mantendo a minha moral.

Não a espaço mais pra perdedores
 
Não a espaço mais pra mãos rimadoras
Não a espaço mais pra falsos atores
Só a espaço sim para os vencedores

Refrão-------- Refrão-------- Refrão-------- Refrão-------- Refrão-------- 
Aguardem que virá mais...
http://osustoraprua.blogspot.com

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*