segunda-feira, 4 de julho de 2011

Enézimo (PDD) Jeff Holocausto e Ulisses Freitas(Choldra) - Ouça e baixe a música "Qui est un bando de locus"



Liberdade de expressão!!!!  Pau-de-da-em-Doido e' um selo independente, que respeita e incentiva toda e qualquer liberdade de expressão. 

Portanto a veiculação da música "Qui est un bando de locus" trata-se disso. Temos artistas do selo que torcem para outras agremiações, e caso necessário, os mesmos tem o seu espaço garantido para divulgação de idéias semelhantes. 
Vai Corinthians!!!! A música "Qui est un bando de locus" , retrata um paixão vivida por três músicos do Grande ABC Paulista, por um clube de futebol.


Jeff Falcao (Holocausto), Ulisses Freitas (Chlodra) e Enezimo (Pau-de-da-em-Doido), expõe de maneira emocionante a vida de ser Corinthiano, colocando em pauta o drama, a expectativa e a felicidade de torce para um dos maiores clubes de futebol do mundo.


JEFF Falcão: 33 anos vocalista do grupo Holocausto, residente na cidade de Mauá, ABC Paulista ja trabalhou  com rapper como Camburão (P9) e está preparando seu primeiro trabalho solo com as participações  de Gaspar (Záfrica Brasil), Erick12, Ieda Hills Ulisses Freitas, entre eoutros, produzido po R15 e Erick12.
Contato: facebook.com/jefffalcao    

Ulisses Freitas ( Choldra ):  Originário de Santo André no ABC paulista, começou a sua história na cena musical em 1995 como baixista. 
Em 2000, assumindo a posição de vocalista e letrista, formou a banda Choldra que, até o momento, lançou 2 álbuns e se tornou nacionalmente reconhecida por público e mídia por inovar na cena nacional. Sempre eclético, participou em alguns trabalhos de outros artistas como no álbum “Ab initio” da banda de hardcore Overlife, da 1ª mixtape de rap do DJ Nato_pk e do álbum do grupo de rap Holocausto 
contato: facebook.com/ulisses.f.defreitas     

Enezimo: ( Pau-de-da-em-Doido )  MC desde 1990, Fundador do selo Pau-de-dá-em-Doido, ja pasosu pelos grupos "Irmãos de Verdade" e "Armagedon". Agora em carreira solo lançou em dezembro de 2008 o álbum "1 Cara de Sorte", produzido por DJ Nato_PK.
contato: facebook.com/enezimo

Ouça e baixe a música "Qui est un bando de locus" 
Produzido, gravado, mixado e masterizado por Erick12.
Foto: Ge Coutinho
Clique aqui para download. 

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*