quinta-feira, 2 de junho de 2011

Livia Cruz-Vem Pra Perto De Mim Part. Max B.O



Lívia Cruz é uma mulher sem igual. Previlégio ouvir sua voz em tons, semi-tons, agudos, graves e super graves em vários momentos do dia e da noite, nos beats e acapella. Mas em Vem pra perto de mim ouvimos mais que isso, escutamos todo seu sentimento. Não porque não tivesse sentimento no que foi feito antes, nada disso. Mas porque em Vem pra perto de mim está depositada uma gama de vontades, intenções, querer. Não só no que a letra revela, mas na vontade de se fazer um ótimo trabalho, a busca pelo melhor, o mais bruto e mais bonito, a Bruta Flor. O MC Max B.O., num jeito nada prosaico de rimar também deposita sentimento em suas estrofes. Formam duo na vida e Vem pra perto de mim forma o duo de musicas já feitas pelos dois, ao lado de Luz da Rua, para Ensaio - O Disco. 
Damien Seth, produz com essa mesma gana, com essa inquietação. Busca timbres e frequências especiais, que fogem da cartilha tradicional, transformando o compassar das batidas de uma forma diferenciada. Suas batidas, criadas com canção, ou vice-versa, se aliam completamente com a poesia, transformando a musica num convite especial para o publico "audio-espectador". Eu vou pra perto deles, e você? Vem pra perto de mim.

Claudio Zeferino
Ghost Writer musical.

DOWNLOAD

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*