segunda-feira, 20 de junho de 2011

BAIXE A MUSICA DE TRABALHO DO GRUPO TERMINAL 470``TIAZINHA DO BECO´´_RAP GAUCHO


  •  
    Gênero: Big Beat / Hip-Hop / R&B
    Local porto alegreBR
    Exibições de Perfil: 1355
    Último Login: 17/06/2011
    Membro Desde 06/12/2009
    Selo de Gravação a caminhada e imdependente e logico humildimente
    Tipo de Selo Indie
  • Biografia

    comesei no rap em 2000 com um grupo chamado 14ºcomando onde faço parte dele outra vez, sai do grupo em 2002 fiz um solo em 2003 e varias participaçoes no decore do tempo , e ao mesmo tempo me fortalecendo hoje , estou no grupo 14ºcomando e estou começando a fazer o meu cd solo. Que por sinal nao estou com muita presa mais quero fazer algo de qualidade e bom gosto .. ......
  • Membros

    faço parte do movimento hip hop que por sua vez faz parte da minha vida sou mc, um pouco de produtor de beats , e faço arts para capa de cd ,dvd , flay, etc


diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*