terça-feira, 3 de maio de 2011

Codigo de Honra - Vc tá em Manaus (CD pra baixar)






O som dos cara do Codigo de Honra ja tava um tempo aguardando para ser liberado, e agora tae, o parceiro Jaym's la de Manaus foi quem fortaleceu na divulgação do disco dos cara, upou e scaneou a capa, e agora tae pra todos baixarem, escutarem e espalharem.


HIP-HOP, não encheu meu bolso com dinheiro,
mas me ensinou a ser real e verdadeiro,
um guerreiro que aprendeu a sonhar com os pés no chão,
e não deixar a dificuldade ser maior do que a determinação, com capacidade pra buscar o que é meu
não invejo o boy nem o que é seu,
sinto o poder e o desejo em minhas mãos
e só o que vejo
é minha juventude pra assumir a real relidade que eu escrevo,
sou eu, minha poesia é minha alegria minha tristeza,
amor e vingança,
também a minha certeza pois na luta se alcança,
aos que são iguais a mim ela é minha aliança...
 
Denis – Código de Honra

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*