terça-feira, 26 de abril de 2011

Yannick - Kaya Prod. Paks Beats [SINGLE OFICIAL]




“Kaya" é o quinto single lançado por Yannick, produzido novamente por Bruno, o Paks Beats, beatmaker de Florianópolis, o mesmo que produziu “Me Chame de Yannick” single lançado anteriormente pelo MC.

Mais uma vez, o som foi gravado na Sala do Rex, mixado e masterizado por Jimmy Luv. O videoclipe tem a direção de Fernando Akira com a colaboração de Jair Araújo, o Alema na direção desse clipe. A capa ficou por conta novamente por Fellipe Araújo, o Mr. Bigas da marca Kabeça Kebrada, a foto foi tirada por Yannick Hara.

Yannick busca com esses lançamentos obter um repertório musical para futuras apresentações. “Sei que não posso ficar com esse rótulo de MC de internet, acredito que com os próximos lançamentos terei um repertório vasto para que eu possa me apresentar no palco e assim dar continuidade nesse trabalho”, relata Yannick. A promessa tem sido cumprida, um single e um clipe por mês, e pelo visto veremos muito mais.

Yannick recentemente retomou o seu antigo projeto o EP, “Também Conhecido Como Afro Samurai” em parceria com Guilherme Rodrilha, que terá 5 faixas e 5 vídeo clipes que devem ser lançado no fim do segundo semestre desse ano, exclusivo para download.

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*