sexta-feira, 4 de março de 2011

Yannick - Me Chame de Yannick Prod. Paks Beats [SINGLE OFICIAL]


“Me Chame de Yannick", é o quarto single lançado por Yannick, desta vez produzido por Bruno, o Paks Beats, beatmaker de Florianópolis. “Me Chame de Yannick” é uma música que relata de forma sucinta grande parte de sua infância, desde o nascimento, local aonde foi criado, época de escola, fazeres e vivência em um período que todos chamam de tempo bom.
“Me Chame de Yannick" é um complemento do single anterior "O Meu Corre Em Um Minuto E Nove" produzido por Abstrato, aonde a história é contada de trás para frente, conta Yannick:
"No O Meu Corre, trouxe o meu atual momento, uma interlude, e no Me Chame trouxe a minha infância como tema e tudo aquilo que fiz nessa época, desde o nascer a criação, época da escola, vivência e conhecimento da onde eu nasci e sempre convivi, o futebol e o skate, família e os verdadeiros amigos”.
Mais uma vez, o som foi gravado na Sala do Rex, mixado e masterizado por Jimmy Luv. O videoclipe tem a direção de Fernando Akira com a colaboração de Sergio Deaptchuk, o Narina, nas fotos e também na direção desse clipe.
A meta de Yannick é lançar um clipe e um single por mês, e tem sido cumprida. O trabalho antecede seu EP que está em produção.
BAIXAR AGORA

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*