segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Novo disco do Função RHK



funcaorhk1
O novo disco do grupo FunçãoRHK já está no forno e a previsão de lançamento é para meados de abril.
O disco conta com produções de Dj Célo Macaco velho, U-Inverso, Dj Cia, Dj MK (Curitiba), Nitro Di (Porto Alegre), Dj Pudim e Dj Lê Mega Beats.
Com o título de “A Invasão”, o novo álbum do Função RHK terá participações vocais de Sandrão e Helião ( RZO ), U-Inverso, Braian Jaga ( Filosofia de Rua ), Thais Barros, Guerrilheiros, Potência Mil Wolt’s, Rapin Hood, Junior Dread, Laker’s, César Sotaque (KGB), Calado, Nego Wando e H Ponto Loko.
Função RHK é um grupo de rap brasileiro da família RZO com origens em Itapevi, São Paulo. Formado em 1998 pelos integrantes Tom, Coé, Abutre e DJ Célo, lançou em 2006 seu primeiro trabalho, chamado Eu Amo Você. Além disto, a banda fez diversas aparições em trabalhos de outras, nomeadamente RZO, DBS e a Quadrilha, 509-E, Nitro Di  e Edu Ribeiro. Em 2006, concorreu a várias categorias do Prêmio Hutúz.
De volta a cena, em 2011, Função RHK está a mil voltz, trabalhando em cima do novo disco, que leva o nome de “A Invasão…”. “Você que curte nosso som, pode espera que vai ter muita música boa nesse disco. Rap Nacional de primeira qualidade e sempre trazendo uma palavra de incentivo, cobrando melhorias pra quem mora nas periferias e favelas”, finaliza o integrante Tom.
O Portal RAP NACIONAL, trás pra você a capa do novo disco e duas músicas exclusivas para download, “Esse cara é loko” com produção do DJ MK de Curitiba-PR e partiçipação vocal de Thaís Barros, já a outra é “Cheki Mate”, que tem a produção de DJ Lê Megabits e partiçipação de CALADO da Família RZO, ex U-TIME.
Baixe todas as músicas do primeiro disco no site, veja fotos e conheça a história do grupo em:www.myband.com.br/funcaorhk 

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*