quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Baixe duas músicas com participação de Elly do DMN

Postado por Mandrake em 9 de fevereiro de 2011 ás 15:07
magoo1
O rapper Elly é um dos precursores do rap no Brasil e continua na ativa fiel a suas origens. Integrante do grupo DMN, ele segue também carreira solo e tem feito diversas participações em CD’s de novos grupos.
Os dois últimos trabalhos com participação do Preto Original foram as músicas: “Meu Som” e “Tipo Raro”. A primeira em parceria com o rapper Magoo e a segunda com Réu.
Abaixo você confere um pouco da história de cada um dos rappers que tiveram a honra de gravar com Elly Preto Original.
Magoo(Ex Resistência Lado Leste) que está sumido a um bom tempo está com um novo trabalho de ainda titulo desconhecido mas produzido por DJ QAP, Cléber(AO CUBO), EllyPretoriginal(DMN), L.Dias, e também o DJ Pudim, essa faixa é uma das de trabalho do cd entitulada “Meu Som” com produção do D.J.QAP e direção e participação de EllyPretoriginal(DMN) que em breve vão poder conferir o video clipe por aqui, paulada sonora pra quem quer sair dançando nas pistas, divulguem!!!!
Essa é mais uma música do rimador chamado “Réu” do lado leste Ítaquera que depois de lançar sua primeira Mix tape está vindo com essa nova proposta, uma música digamos um pouco mais direcionada ao público feminino que também precisa ter, inspirada na música “Tipo Raro” de Silvera(FLG) com o titulo de “Tipo Raro Remix” com participação e direção de EllyPretoriginal(DMN) com produção de Rafa Teles que também participa interpretando o refrão e também produzida pelo DJ Produtor QAP, vale a pena conferir e logo mais também o video clipe da música! Paz!!

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*