quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Manno Rah - "Evoluindo Com a Vida"

Manno Rah (Foto: Divulgação)




Primeiro álbum do jovem rapper paulista traz nove faixas bem produzidas e com temáticas positivas

Filho de músicos, o rapper paulista Manno Rah, que completa 21 anos nesta quarta-feira (12/1), acaba de lançar seu primeiro álbum solo, intituladoEvoluindo Com a Vida. Com nove faixas, o trabalho traz uma musicalidade diferenciada, com influências de música gospel e letras de temática positiva.

Em contato com a música "desde o ventre" - o pai era instrumentista e a mãe, vocalista de um conjunto de música evangélica -, Manno Rah já havia acompanhado o pai em apresentações por vários clubes, universidades e igrejas, na época em que o mesmo dirigia um coral. Começou a escrever suas primeiras letras de rap aos 12 anos de idade, influenciado por Racionais MCs e Apocalipse 16. Na época, com apoio do irmão André, que também é músico e se encarregava dos primeiros arranjos instrumentais e vocais, montou sua primeira banda, que se chamava Os Enviados.

Inspirado num verso de Carlos Drummond de Andrade ("Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo"), Manno Rah sentiu que chegou o momento de apresentar seu trabalho em CD e, neste final de 2010, lançou Evoluindo Com a Vida, trabalho com produções assinadas por Casp, Base MC (Primeira Função) e Saile, e com participações de Nando Vianna e Jessica Augusto (ambos do Coral Resgate).
 
Mesmo com a musicalidade caprichada das produções, o rapper trilha seu caminho com muita simplicidade, certo de que ainda continua "evoluindo com a vida". Contatos para shows podem ser feitos pelos telefones (11) 2939-8938, (11) 9149-3539 e (11) 7962-2927.Relação de faixas - CD Evoluindo Com a Vida:

1. Intro - Momentos de felicidade (Prod. Casp/ Partic. Nando Vianna e Jessica Augusto)
2. Boas motivações (Prod. Saile)
3. Mais forte (Prod. Base MC)
4. Inspirações (Prod. Base MC)
5. Encontrá-la (Prod. Casp/ Partic. Jessica Augusto)
6. Meu sonho (Prod. Saile/ Partic. Nando Vianna)
7. Há mais de um mês (Prod. e partic. Base MC)
8. Ajude-me (Prod. Saile/ Partic. Nando Vianna)
9. Nome na História (Prod. Casp)

[+] Ouça e baixe "Encontrá-la", de Manno Rah (Partic. Jessica Augusto)

[+] Visite o MySpace de Manno Rah
[+] Siga o rapper no Twitter
[+] Entre em contato com Manno Rah


Por: Gilponês

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*