terça-feira, 30 de novembro de 2010

Floripa MC’s direto da Ilha da Mágia para o mundão




-108
O grupo Floripa MC’s é formado por MC BB Gigante, DJ Vinil, MC Baby, MC Saliba e Dom D Jorge.
Tudo começou na extinta Febem, quando MC BB Gigante convidou MC Saliba para cantar no grupo. Depois de três anos, BB Gigante foi liberado e começou correr atrás do objetivo de lançar um CD e o disco “Renascido do Rap”, se tornou uma realidade. O álbum com 12 faixas vendeu mais de duas mil cópias.
Depois desse primeiro passo, os integrantes do grupo começar a luta pela evolução. Foram mais de oito horas diárias de dedicação para compor e ensaiar. MC BB Gigante sempre incentivou os parceiros e buscou forças para superar todos os obstáculos e conseguir vencer através do Hip-Hop. O apoio dos amigos e a perseverança dos integrantes do grupo foi fundamental para que eles não desistissem e conseguissem alcançar mais um objetivo. Afinal, para fazer música de forma independente é preciso muito empenho, já que as despesas são muitas e o retorno não aconteceu de uma forma rápida.
O novo disco está quase pronto. As 43 faixas do CD, que deverá ser lançado em janeiro de 2011, já foram gravadas e masterizadas num estúdio de qualidade. Vários temas serão abordados neste novo trabalho, sempre lembrando que o pensamento positivo é tudo fundamental. A proposta é que as músicas sejam dançantes, mas sem perder a ideologia.
O grupo Floripa MC’s segue o seguinte lma: “Mesmo que ninguém acredite em você. Você tem que acreditar em si próprio. Trabalhar e lutar para alcançar seu sonho. Só assim se chega a algum lugar”. Por isso a importância de se fazer o que você realmente ama.
Enquanto o novo disco do Floripa MC’s não chega as ruas, você pode conhecer o trabalho grupo ouvindo e baixando as músicas “Dança” e “Jogadores”.
  •              fonte _rapnacional

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*