quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Japão (Viéla 17) - Há Ta / Nova música pra download



O rapper Japão está trabalhando em cima de um novo álbum, um disco em comemoração aos 20 anos de carreira e ele acaba de lançar mais um hit na internet, a primeira música de divulgação desse novo cd, 

Numa época em que muito se questiona se o papel do rap é denunciar ou entreter, Japão consegue mesclar as duas funções na mesma música ao apresentar uma base alto-astral com mensagem inteligente.
Entre uma rima e outra, Japão manda um recado para a molecada que acha que viver do rap é fácil. Afinal, ele está há 20 anos na caminhada e sabe muito bem que essa vida não é moleza. “Sem nada, faz só merda e diz que é rap nacional. Som popular… Eu trampo todo dia, sem estia. Eu gosto de viver a Expansão, sempre me inspira…”. Essa é uma das ideias que o rapper manda no novo som.
Japão é da velha escola, tem o rap nacional no sangue e a língua afiada para denunciar a hipocrisia. Na letra dessa nova música ele canta ainda: “Eu sou dos correria, sou família, sou mengão…” E é isso mesmo! O cara é correria e apesar de tantos anos de caminhada no rap nacional, carrega a mesma humildade de quando tudo começou.
Vale a pena conferir “Há tá”, nova música do rapper Japão:

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*