quarta-feira, 8 de setembro de 2010

‘Eu sou o folk do rap’, diz o MC paulistano Emicida




Em entrevista para o site G1, o rapper Emicida falou sobre a sua carreira, projetos futuros e disse que era o folk do Rap, confira:
Com as 10 mil cópias vendidas de seu disco de estreia, a mixtape caseira “Pra quem já mordeu um cachorro por comida, até que eu cheguei longe…”, de 2009, o rapper paulistano Emicida poderia reivindicar seu disco de ouro se tivesse nascido em Portugal, na Bélgica, na Malásia ou na Áustria.
Mesmo longe de entrar no jogo das grandes gravadoras – e também ainda distante das 40 mil cópias vendidas, que garantiriam, em tese, um disco de ouro no Brasil – Leandro Roque, de 25 anos, sabe administrar a sua carreira com pragmatismo e parcimônia raros para quem pode se gabar de 600 mil visualizações no YouTube do clipe de seu primeiro single, “Triunfo”.
“Ainda não está na hora de gravar um álbum, não acho que meu público seja tão grande. Não quero fazer como um monte de artista aí, que estreou para o nada, lançou um disco que ninguém ouviu”, explica o rapper em entrevista ao G1 no seu quartel-general Laboratório Fantasma, misto de escritório e estúdio, instalado em Santana, na zona norte de São Paulo.
Click e leia a matéria completa.
Via. G1

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*