sábado, 7 de agosto de 2010

TV Cultura deve acabar com o programa Manos e Minas



Com pouco mais de dois anos de existência, o programa Manos e Minas, da TV Cultura, deve ser extinto da programação. É o que afirma o presidente da Fundação Padre Anchieta, João Sayad, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo. A informação chega um dia depois de especulações darem conta de que a emissora seria desmantelada, podendo demitir 1.400 de seus mais de 1.800 funcionários.

Sayad desmente as demissões em massa, mas admite que há um “inchaço” nos quadros da TV Cultura. E, quando é questionado sobre quais programas sairão da programação, é taxativo: “OVitrine deverá ser suspenso para reformulação. O Manos e Minas sai da grade, assim como o Login.

Até a manhã desta quinta-feira (5/8), no site da emissora, ainda não havia nenhuma informação oficial a respeito de demissões ou extinção de programas. Na página do Manos e Minas, programa apresentado pelo rapper Max B.O. (e que já teve Rappin´ Hood e Thaide em seu comando), também não havia nenhuma menção à afirmação de Sayad sobre o fim do programa.

[+] Leia a íntegra da entrevista de João Sayad[+] Em entrevista ao CHH, Zeca MCA fala sobre o fim do programa
[+] Mande sua mensagem para a TV Cultura

[+] 
Acesse o site da TV Cultura
[+] Visite a página do programa Manos e Minas

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*