sábado, 14 de agosto de 2010

EMICIDIO – Nova música do EMICIDA


Emicida acaba de lançar um novo som. Na música Emicidio o rapper manda um recado para todos que não acreditaram no seu talento etambém para quem tá desorientado no mundão. Vale a pena ouvir e fazer o download. Abaixo você confere um texto escrito por Emicida e postado no blog do artista.
Salve irmãos e irmãs, ficamos por algum tempo sem postar novidades em nossos veiculos devido ao empenho em produzir e finalizar coisas que achamos que devem constar nesta nova mix tape, repaginar canções antigas, saber mecher em umas e saber não mecher em outras, há uma frase que diz “menos é mais” e acreditamos muito nesta frase. Buscando a simplicidade dos mestres é que entramos em estudio, desta vez em nosso próprio estúdio ( mais info siga @lab_fantasma ), e estamos agora finalizando o resultado dos encontros que houveram neste último mês. Passaram por aqui Kamau, Fioti, Zegon, Nave,Laudz, Casp, Renam Samam, Dj will, Dj nyack, Curumim, Dario, Skeeter, tomaz e daniel da banda mão de oito, entre varios outros irmãos que somaram e acrescentaram muito no resultado final desta nova mix tape. Não podemos deixar de agradecer a dois caras em especial, Filipe tixaman da maria fumaça pela paciência, prestatividade e sabedoria que sempre acrescenta nas sessões de gravação e luis café pela proatividade e disposição e pela competência.
Enfim, tudo esta sendo finalizado e nós da Laboratório Fantasma estamos correndo para manter o custo final baixíssimo, para que o preço que chegue a todos seja acessivel, da forma que sempre buscamos fazer.
Há pouco mais de um ano lançamos a mix tape “pra quem já mordeu um cachorro por comida, até que eu cheguei longe…”, fomos com ela a lugares nunca antes imaginados, rodamos o pais, literalmente, com um espetáculo de rap, no palco, um dj e um mc, a formação clássica que tanto amamos. Alcançamos tanta coisa boa, que precisaria de sei lá quantos informativos para ilustrar tudo para vocês. Talvez isso seja vitória, ou talvez, seja uma pequena parcela do que isso é realmente, não sei, talvez… Surgiram novos amigos (as), parceiros (as) e faladores também, estes sempre vem. Mc’s desoculpados fizeram canções vazias, que nem acrescentaram na vida das pessoas, nem os deixaram mais ricos (o que para nós é a única justificativa para se fazer uma música ruim e ainda assim não as aceitamos.) Não que isso represente algo sério diante de nosso propósito, de nossa luta, (ou da grandeza de um sorriso sincero, de um arrepio de quem se identificou com algumas palavras proferidas por mim) mas acho triste, nunca falei sobre isso, sempre me cobram, hoje resolvi falar. Da minha maneira, de uma forma que acredito que faça as pessoas refletirem sobre Pra onde caminhamos? Oque queremos com isso? Quem são nossos inimigos?
Todos estes acontecimentos bons e ruins me fizeram batizar esta nova mix tape, me fizeram pensar que a frase que disse há tanto tempo continua atual ‘é necessário voltar ao começo’ morrer como o passado e nascer como o futuro, viver como o presente, entendem? Me parece muito simples.
O passo de hoje representa o final, o passo de hoje representa o começo, o passo de hoje representa a morte de tudo que fomos e não nos fez evoluir, representa a nossa capacidade de se revisitar ver nossos erros e crescer para que eles morram como o passado, a mudança se inicia em nóiz ( alias semana que vem o www.noiz.com.br esta de volta!) nunca mudaremos nada se não conseguirmos mudar a nóiz mesmos eu comecei em mim, me refiz, creio que cresci, tenho muito a aprender, mas creio que cresci como nunca imaginei que cresceria, espiritualmente, em termos de maturidade. Para crescer eu tive que cair, chorar, sofrer e morrer por livre e espontânea vontade, tudo isto está representado em uma simples palavra, a que nomeia a nova mix tape, para nascer de novo e voltar maior, eu tive que cometer um Emicidio.
A música está disponivel em nosso myspace para streaming e para download também.
Para os que desejam garantir a sua mix tape antecipadamente a pré-venda da mix tape Emicidio já está disponivel a partir de hoje através do email vendas@emicida.com 5,00R$ cada cd + 5,00R$ do frete. O valor do frete permanece o mesmo para até 5 cópias, mais do que isso precisamos recalcular o frete através do site dos correios
A mix tape completa chega as ruas em setembro.
a rua é nóiz
ps *a mix tape “pra quem ja mordeu um cachorro por comida, até que eu cheguei longe…” o Ep “sua mina ouve meu rep tamem” e as camisetas com artes referentes a estes trabalhos estarão a venda enquanto houver estoque.

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*