quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ca.Ge.Be. se prepara para lançar o disco “O Vilarejo”



“Barraco de madeira quando chove é só goteira, o clima é tenso o medo o medo” música Combustível Pra Viver.
“La vem o trem sem freio sem direção, destruindo lares, casas em construção ” música Manhã Seguinte.
Esse é o  grupo Ca.Ge.Be., até hoje em todos dos shows o público canta junto e essas músicas ainda são pedidas e tocadas nas rádios.
Ca.Ge.Be. entrou para o cenário do rap em 2006, diretamente do jardim Peri, zona Norte de São Paulo para o Brasil todo. O grande marco foi o lançamento do disco “ Lado Beco” pela gravadora Equilíbrio Discos, do DJ Kl Jay.

E agora depois de três anos e meio sem gravar o Ca.Ge.Be., se prepara para lançar o segundo disco intitulado “O Vilarejo” continuando a parceria de sucesso o novo trabalho sairá também pela gravadora Equilíbrio Discos, do DJ Kl Jay.
O novo trabalho que em breve estará  nas ruas foi produzido por alguns nomes da Hip Hop e da música: DJ Kl Jay, Sem Grana Produtor, Rodrigo Chiocki, Marcelo Jah kNomoh, DJ Paulinho e DJ Qap,DJ Celo ex-Função RHK.
Participações importantes ficam por conta de : Mc DVD do grupo Maderit e Mc Baton .
Este disco terá 15 faixas com destaque para as músicas “ Vilarejo” que terá a participação doEdi Rock e para a música “Oba! Clareou” que já esta fazendo eco entre os manos e minas do rap graças ao vídeo clipe gravado.

Vídeo esse que tem a direção e roteiro assinada por Vras 77, que é integrante da equipe do Porta RAP NACIONAL, e tem lançado ótimos videoclipes de rap nos últimos tempos.
E as surpresas que o Ca.Ge.Be. tem para o público não param por ai , porque já tem um segundo vídeo clipe sendo preparado da música “Maria Madalena” que terá a direção artística de Vras77 e fotografia de Alexandre De Maio e o figurino que ficou por conta da Produtora Claudia Alcântara.
Cezar  Sotaque, Shirley Casa Verde  e DJ Paulinho que formam o Ca.Ge.Be. estão trabalhando com muita dedicação e profissionalismo nesse novo trabalho tudo em prol do Rap .
Enquanto o novo disco  não é lançado o Portal RAP NACIONAL disponibiliza a nova música para download.
Para  fazer baixar a nova música ” Oba ! Clarerou” só clicar no link
    Oba!Clareou.mp3
    http://www.rapbrasileiro.com/mp3/Oba!Clareou.mp3

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*