quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ACKOB VOLTA COM NOVA PROPOSTA NO RAP



Capa do single "Só o Tempo Vai Dizer"

Nascido em Porto Alegre,teve contato com a música através do skate em meados de 1998 junto com Dj Febem, Dj Tomate, Vagau, 18 e KCO que juntos formaram o grupo Expresso 184 residentes da zona sul de Porto Alegre onde transmitiam com clareza a realidade do cotidiano de sua cidade. Começaram as etapas de gravação completamente caseira com beats sampleados em uma mesa com 4 pads de 10 segundos cada um, sendo assim saia as instrumentais raramente bem feitas, com a voz sendo gravada em um mic comum coberto com meia e registrada em um som comum a moda antiga (nos deck). Logo ACKOB começou a se envolver mais profundamente com o rap, onde conheceu o rapper Grandão (Hantarú/Atack Frontal) a pessoa que praticamente descobriu ACKOB. A partir desse momento ACKOB começou a participar de shows fazendo nos eventos em diverso locais do RS. Mais adiante conheceu FOLIZZ AL MAHAD naquele momento seguia suas paradas solo, desde o dia em que se conheceram foi instantânea a identificação entre ambos formaram o GUELA BEATS (FOLIZZ,ACKOB,TIZ,GOLD BLACK E DJ LÚCIO AGACÊ). Folizz foi a pessoa que incentivou ACKOB á começar a fazer instrumentais, lhe apresentou o Acid, Fruitloops entre outros programas e ferramentas para construção de beats.

Por motivos pessoais ACKOB se afastou desse mundo da música e do rap. Hoje em 2010 ACKOB retorna e tem claro que nunca deveria ter se afastado da música, dessa vez mais maduro separando cada dia mais a obscuridade em que havia estado por esses problemas e encontrando na música o seu objetivo de vida, ACKOB vem ganhando força a cada dia com incentivo dos reais amigos traz nas suas músicas a intenção mostrar os valores humanos nas coisas mais simples da vida como a saúde, amizades, família, DEUS e enfim da valor a vida e realmente saber o que significa ter fé naquilo em que acreditamos.
No momento ackob grava seu primeiro EP solo gravado por Torvi (457FM) junto com Tio Scooby na responsa da mixagem e masterização. O EP intitulado "Só o Tempo Vai Dizer" traz produções de SHAOLIM, FOLIZZ, TIO SCOOBY, ACKOB e participação de JOE SUJEIRA (SP) em uma das faixas e também nesse mesmo momento irá sair um single junto com DOM NEGRONE(RJ,WU FURMIGUEIRO).
Desde já agradeço a todos da ALVO e a todos que acreditam na mudança e na capacidade do ser humano.FÉ

BAIXAR ---> Ackob - Telefonema.mp3
Contato:
 ackob_lee@hotmail.com
FONTE_ALVO VIRTUAL

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*