quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Tech N9ne elege os cinco piores rappers

Tech N9neRecentemente, Tech N9ne esteve em uma estação de rádio na Filadélfia, Pensilvânia, onde elegeu os cinco piores rappers da indústria a pedido de um dos apresentadores. Ele disse: Os cinco piores rappers? P Diddy é o número cinco. Eu acho que ele não deveria mais rimar. Número quatro... LL Cool J. Eu acho que ele tem que sair fora. O último álbum dele vendeu 17.000 cópias. Isso é terrível.

  • O veterano de Kansas City que superou a marca de um milhão de álbuns vendidos de forma independente adicionou: Número três, Tony Yayo... O Yayo precisa parar. O número dois é o Shawty Lo, claro. Ele me dá enxaqueca. O número um é o Soulja Boy.

  • Quando perguntado sobre o porquê de ter adicionado veteranos na lista, Tech N9ne respondeu: Eu acho apenas que se você tem 30, 40 anos no jogo, deveria ser fácil pra você lançar um álbum, porque você sabe o que está rolando. Se você não pode fazer isso, você é um lixo.

  • Ele também falou sobre LL Cool J.

  • O LL provou que poderia voltar quando fez 'Headsprung'. Mas o novo LL? Ele tentou falar sobre armas na MTV! Ele estava falando sobre como ele vai balear a minha avó! Eu fiquei tipo, 'Pára LL! Isso é podre! É um lixo!

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*