quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Faith Evans fala mais sobre Pac

30
Set
2008

  • Abaixo segue mais uma parte do livro de Faith Evans entitulado "Keep The Faith: A Memoir", aqui ela fala sobre como conheceu Pac, através de Treach do Naughty By Nature.
  • De acordo com Faith,
  • "Uma noite, eu sai e fui para o Hollywood Athletic Club com alguns amigos. Assim que entramos, eu vi o Treach do Naughty By Nature. Nos cumprimentamos e eu apresentei Treach para meus amigos.
  • "Alguém quer conhecer você," disse Treach. "Quem?" eu perguntei.
  • "Meu mano Tupac quer dizer olá," Treach disse, apontado para a mesa atrás dele.
  • Antes de eu continuar deixa eu esclarecer uma coisa. Muitos me perguntam porque eu não fui para a outra direção quando ele disse que era Tupac, a resposta é simples: Não havia necessidade. Eu não sabia nada sobre a gravadora que ele tinha acabado de assinar, quem era amigo dele, quem era inimigo dele.
  • "Logo após a apresentação, um fotográfo que estava no clube chegou em nós e pediu para tirarmos uma foto."
  • Após isso conversamos, ele me elogiou. "Eu gosto da sua música, eu quero fazer uma música com você." ele disse. Eu disse, "Você tem que pedir permissão para a minha gravadora", ele disse, "isso não é problema. "Não vai ser barato", eu disse, "e você vai ter que pagar adiantado."
  • "Quanto?" ele perguntou, "25 mil dolares" eu respondi, ele disse, "sem problemas."
  • Dois dias depois eu falei com o Biggie. Eu falei pra ele, "Eu conheci o Pac, ele quer fazer uma música comigo." "Sério mesmo? Você vai fazer?" o Biggie disse. "Se ele me pagar, eu farei sim" respondi pra ele.
  • Na noite seguinte eu fui para a festa de lançamento da trilha sonora de "Waiting To Exhale". Eu fui de limosine com minha amiga Nicci, uma cantora do grupo Brownstone. Assim que eu parei o carro, meu celular tocou. "Eae, Faith. Onde você está?" era o Tupac. Eu disse que estava na festa de Waiting To Exhale. Ele disse, "Eu estou aqui também!" "Eu olhei pela janela do carro e lá estava ele. Ele veio até o carro, abriu a porta e entrou. Eu não estava planejando em passar a noite com ele. Eu apresentei ele para minha amiga e conversamos até a hora de entrar no tapete vermelho."
  • Quando chegamos na pista, encontrei minha mesa e sentei. Eu estava começando a me acomodar e Pac puxou uma cadeira do lado e sentou do meu lado. Parecia que ele ia ficar lá a noite inteira.
  • "Depois de um tempo ele se levantou e começou a se enturmar. Quando a festa acabou saimos e fomos para a limosine e quando eu olho Tupac estava lá de pé do lado. "Para onde vocês vão agora?" ele perguntou, eu disse "Vamos para uma festa no hotel Peninsula". Ele disse, "Estou hospedado nesse hotel! Vou pegar uma carona com vocês pra lá" ele pulou no banco de trás e se deitou no banco. Nesse momento vi que algo não ia be"
  • "Após a festa no hotel, demos mais uns rolês com Tupac e alguns amigos, fumamos uns baseados e conversamos sobre a participação que eu faria no seu album."
  • Alguns dias depois, Pac foi até a minha casa dirigindo uma Mercedez-Benz conversível. Na época, Pac era muito famoso, não precisava ficar dirigindo por Los Angeles com um conversível. Eu ia dizer pra ele que ia pro estúdio com o meu próprio carro, mas acabei indo no dele mesmo. Entrei no carro e fomos emora. Vi que um carro preto estava nos seguindo, pelo jeito dos caras, eram os seguranças do Pac.
  • "Levamos 15 minutos para chegar ao estúdio. Não conversamos muito. Não estava gostando do clima, do conversível, os seguranças, algo não ia bem. Eu pensei, vo entrar, fazer minha música e sair o mais rápido possível."
  • Paramos em um estacionamento perto de Tarzana. Eu segui Tupac pelas portas, assim que as portas abriram, um tapete muito vermelho levava por um caminho onde terminava em uma grande placa iluminada escrita "Death Row Records."
  • "Eu senti o sangue correr por todo o meu corpo, parecia que eu ia desmaiar."
  • Meu truta.. Nefasto comentou sobre esta materia..
  • Essa mina tá com problemas, ela fez umas 3 entrevistas sobre Pac, em cada uma ela fala uma coisa, em 1996 na Vibe ela disse que Pac era um cara muito legal, em 1999 na mesma Vibe disse que Pac era uma pessoa amorosa, que se importava com os outros, que não ficava falando sobre o Biggie, que sempre mandava um salve pro Biggie através dela, desejava sucesso pra ele, e agora de uma hora pra outra Pac virou o safado que ficava dando em cima da mulher dos outros, tem que gente que faz de tudo pra vender seu peixe...
  • Para saber mais sobre 2Pac e conhecer novas materias acesse - SLUPMI

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*