sábado, 10 de julho de 2010

Dança de Rua: 2ª Batalha de B.Boys de Gravataí (RS) com inscrições abertas




No dia 17 de julho, ocorre, em Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre, a 2ª Batalha de B.Boys de Gravataí, uma realização da Associação Labirinto - mais um braço forte da cultura Hip-Hop no Rio Grande do Sul, capitaniada pelo MC Mark B - e da Fundação de Arte e Cultura de Gravataí (Fundarc). A competição vai contar com premiação em dinheiro para os três primeiros colocados, além de oficina de dança de rua e b.boying, cobertura do programa Hip-Hop Sul, da TVE gaúcha, e apoio do site Central Hip-Hop/BF.

As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 16/7 pelos e-mailslabirinto_labirinto@hotmail.com ou tecnicafundarc@gravatai.rs.gov.br.

Também no mês de julho, a associação, juntamente com seus parceiros e colaboradores da cidade de Sapucaia, realizarão a primeira Batalha de MCs da cidade. Também existem articulações - realizadas pelo colaborador da Labirinto, Rafael (R-Doze), da cidade de de Erechim -  para a concretização de uma batalha de MCs em Passo Fundo.

[+] Saiba mais sobre o evento
[+] Conheça a Associação Labirinto

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*