segunda-feira, 14 de abril de 2008

DJ Cia & Sandrao mandam noticias..

É isto aí... Os 2 estao correndo as cidades do Japao e fazendo varios shows. No priximo dia 25, segundo a agenda eles estarao aqui no Rio de Janeiro. Confira: 25 abr 2008 22:00 - Black Gold @ Cais do Oriente Rio de janeiro, Rio de Janeiro

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*