23a. Feira de Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Salve,
Cheguei a 23a. feira de literatura de Caxias do Sul ainda pela manhã, e numa rara oportunidade pude caminhar pela feira e olhar alguns livros que tanto quero que venham fazer parte da minha coleção.
preços vistos e alguns descontos depois, já estava pronto para entrar e assistir a uma palestra formada por catadores que formaram uma biblioteca com livros achados no lixo, e ainda sobre a criação de uma biblioteca intinerante feita pelos manos e minas do Hip-Hop de Caxias.
A organização da feira me disse que o meu nome foi citado porque nas duas bibliotecas comunitárias abertas meus livros são os mais lidos.
As pessoas chegando para minha palestra, que contou com uma leitura do "Ninguém é inocente em São Paulo".
Lá no cantão estava nada menos que meu parceiro Zuenir Ventura, depois de tirarmos essa foto, fomos tomar um café e conversar sobre o que temos mais em comum, livros. Os meus livros estava sendo vendidos em 2 barracas, essa era uma delas.
Depois da palestra, fui convidado pelo Tom e pelos manos e minas do Hip-Hop para uma almoço, trocamos muitas idéias e fizemos uma parceria de distribuição na cidade, já que uma das principais reclamações é que não chega artigos da cultura na cidade.
Te fatos daõ muito sentido no meu trabalho, esse mano se chama Diego, ele chegou pra mim no final da palestra e disse:
- Você num lembra de mim, mas a 7 anos assisti uma palestra sua no meu colégio em Pelotas, nunca esqueci o que você disse, e hoje estou trazendo minha filha para assistir e aprender o que eu aprendi com você.
Fala a verdade, eu preciso de um prêmio mais valioso que esse? satisfação total em poder ver o resultado, e ainda temos muito a plantar, Caxias! vou ficar com muitas saudades, pode apostar.
Ferréz
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
postado por
diboa
