terça-feira, 21 de agosto de 2007

Reconhecendo seus erros gravadoras tentam recuperar mercado. A gravadora Universal anunciou recentemente o lançamento do Music Pac, para concorrer com o CD Zero, da Sony BMG. Trata-se de uma versão reduzida do CD original, com uma embalagem mais simples, estilo envelope e sem encarte. O preço final, estima a Universal, deve variar entre R$ 12,00 e R$ 15,00 para o catálogo internacional e entre R$ 10,00 e R$ 12,00 para o nacional. Os primeiros lançamentos neste formato serão “Frank”, disco de estréia de Amy Winehouse , até então inédito no Brasil; “Under The Iron Sea”, do Keane; “From This Moment On”, da Madeleine Peyroux; “PSD”, das Pussycat Dolls; e mais Babado Novo, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Jeito Moleque, Planta & Raiz, Sandy & Júnior e Marjorie Estiano, entre outros. Não custa lembrar que o CD Zero da Sony BMG foi duramente criticado quando de seu lançamento porque era uma versão reduzida do cd “cheio” e custa R$ 9,99 – mais ou menos o dobro do valor do produto completo, que pode ser encontrado nos melhores camelôs do ramo. Para completar a notícia – e dar mais uma “vantagem” para os consumidores - a Universal vai disponibilizar o encarte dos discos em uma área especial de seu website para que os compradores do Music Pac que desejarem, possam baixar e imprimir, se quiserem. Universal Music Pac

diboahiphop © 2008 Por *Templates para Você*