skip to main |
skip to sidebar
skip to footer
postado por
diboa
- Os que eles pensam do hip hip quanto mercado.
- O movimento Hip-Hop surgiu no final dos anos 70, após a febre da música disco. O primeiro grande sucesso emplacado nas rádios foi o “Rapper’s Delight”, do grupo “Sugar Hill Gang”, em 1979.
- A partir daí, o Black Style foi ganhando mais espaço nos EUA. Recentemente, em Nova York, foi montada no Museum of the City of New York uma exposição que retrata a cultura Hip-Hop e o movimento black desde o seu nascimento. A exposição “Black Style Now” começou com a influência dos músicos de Jazz, que trajavam roupas com um toque fino e elegante. Na seqüência, ela aborda toda a cultura Hip-Hop e suas tendências no mercado antigo e atual.
- A influência da black music no comportamento dos jovens pode ser sentida não só pela nova safra de artistas que protagonizam filmes e gravam videoclipes, mas em todo o mercado dos jogos de videogame e na moda internacional. Em total sintonia com esse movimento, onde se destaca a cultura Hip-Hop, o mercado brasileiro tem recebido tantas grifes que se tornou comum ver nossos jovens usando não roupas, mas todo o tipo de adereço e jóias que os rappers americanos gostam de ostentar.
- Com a expansão do Hip-Hop pelo mundo, suas raízes foram de certa forma distorcidas, e o ritmo, que tinha como propósito ser, o grito dos desfavorecidos .
-
-
-
- É e nois vamos usar isso como prova de que hà muitas maneiras de ser sustentavel, sem se iludir. A tendência hip hop têm alcançado o topo da pirâmide do consumo jovem, atingindo status de luxo em um mercado que tem sido disputado até por marcas esportivas, o mercado nacional tem muitos exemplos de sucesso mais esse não vem por acaso prepare-se , valorize as marcas locais ,hip hop nosso de cada dia...